A Mesa Infantil Dobrável Arqplast Rosa é ideal para crianças a partir de 2 anos, oferecendo praticidade, conforto e funcionalidade para atividades do dia a dia. Pode ser usada para estudos, desenhos, brincadeiras, lanches e momentos criativos em casa.
Com design dobrável, é fácil de guardar após o uso, sendo uma ótima opção para apartamentos, quartos infantis, brinquedotecas e ambientes com pouco espaço. Leve e prática, permite transportar e mudar o local de uso com facilidade.
Produzida em polipropileno resistente, é fácil de limpar e higienizar. Seu tampo com textura antiderrapante ajuda a evitar que lápis, objetos e materiais deslizem com facilidade, trazendo mais segurança e estabilidade durante as atividades.
A cor rosa traz um visual alegre e delicado, combinando muito bem com quartos infantis, espaços de estudo, cantinhos de brincadeira e ambientes decorados para crianças.
Mesa infantil dobrável na cor rosa
Ideal para estudo, desenhos, brincadeiras e lanches
Indicada para crianças a partir de 2 anos
Produzida em polipropileno resistente
Tampo com textura antiderrapante
Fácil de limpar e higienizar
Leve, prática e fácil de transportar
Ocupa pouco espaço quando fechada
Ideal para quarto infantil, sala, brinquedoteca e apartamentos
Produto original com nota fiscal
Produto: Mesa infantil dobrável
Marca: Arqplast
Cor: Rosa
Material: Polipropileno
Dobrável: Sim
Tampo antiderrapante: Sim
Idade mínima recomendada: 2 anos
Garantia de fábrica: 30 dias
Comprimento: 57,5 cm
Largura fechada: 4 cm
Altura: 71 cm
As medidas informadas correspondem à mesa fechada/dobrada. Antes da compra, confira as dimensões do produto e o espaço onde será utilizado. Objetos decorativos e itens usados para ambientação nas imagens não acompanham o produto.
End: Av Noval Italini, 950, Acesso pela Waldomiro Correa Camargo km 52 - SP Cep 13310-371 Loja Online de Ferramentas, utilidades domésticas, máquinas e equipamentos, acessórios para camping e lazer, entre outros produtos que visam trazer praticidade ao dia a dia de nossos clientes. Estamos atuando há 11 anos no e-commerce, com sites próprios e também nos maiores marketplaces.